Tenda da Democracia por Lula Livre e contra o retrocesso do Bozo

Como parte das atividades da Jornada Lula Livre, o Coletivo Alvorada monta a Tenda da Democracia na Praça Sete

Foto: Goretti/Coletivo Alvorada

Os atos que tiveram início no domingo (7), fazem parte da jornada Lula Livre que vai do dia 07 a 13 de abril, e denunciam a prisão política do ex-presidente Lula.

Lula continua sendo o centro da luta política contra o regime golpista e políticas fascistas de retrocesso de Bolsonaro, e sua soltura é imprescindível para fazer avançar a luta contra o golpe e na defesa das reivindicações dos explorados diante da crise.

Foto: Goretti/Coletivo Alvorada

Assim, o Coletivo Alvorada tem montado a Tenda da Democracia, diariamente no centro da capital. A Tenda é um espaço de resistência, luta e politização da população que desconhece os reais fatores da prisão de Lula e a perseguição à esquerda, iniciada pelo governo fascista.Na tenda há venda de broches, camisas, lenços e a charmosa bandana “Lula Libre”.

Foto: Goretti/ Coletivo Alvorada

No domingo (13), haverá o grande ato na Ocupação Pátria Livre. A mobilização deste domingo é de extrema importância para o avanço da luta contra o golpe, pela liberdade de Lula e pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas. Venha e Participe!

Comentários

Deixe uma resposta