Pela vida e contra o fascismo! Grupo manifesta contra os apoiadores de Bolsonaro

Integrantes do grupo Resistência Alvinegra promoveu ação contra apoiadores de Jair Bolsonaro, que defendem a reaburtura e fim da quarentena em BH

Foto: Reprodução Instagram

Desde o início da quarentena devido a pandemia do novo corona virus, temos nos mantido isolados para preservar a saude de nós mesmos e a de pessoas do quadro de risco, evitando assim a disseminação desse vírus mortal. Pensar a vida, não somente dos que amamos, mas do próximo. Deveria ser assim. Mas não é por parte de algumas classes. Infelizmente.

Apoiadores de BolsoNero, os bolsonazis também conhecidos como bolsominions, tem promovido, incentivado e financiado carreatas e protestos na rua pedindo o fim da quarentena e volta normal ao trabalho. Além de acéfalos (sem cérebro), são sádicos, uma vez que em sua maioria, são donos de empresas e empresários, que no fundo sua unica preocupação são com os cifrões ($$), não com a vida dos seus empregados. É o capitalismo na sua verdade mais nua e crua.

Torcidas organizadas do Corinthians promoveram na capital paulista atos refutando essa idéia nefasta de reabertura do comércio, no começo do mês de maio. No último fim de semana (17), foi a vez de BH mostrar que a insanidade não impera aqui. Integrantes do grupo Resistência Alvinegra realizaram um ato minutos antes da concentração dos mercedes-benz e audis dos bolsominios na Praça da bandeira, mandando o recado.

Foto: Reprodução/ Instagram

Por meio de nota, liderança do grupo afirmou que Viemos, por meio desse manifesto, reportar a nossa indignação diante das manifestações fascistas e antidemocráticas praticada por movimentos que apoiam o presidente da República. Exigimos que os ricos paguem a conta dessa pandemia, afinal, são eles os maiores beneficíarios da globalização e é em nome de seus privilégios que são retirados os direitos.

Não podemos tolerar discursos que exaltem regimes e ações autoritárias, como a volta do período macabro da ditadura, a glorificação do AI-5 e a reabertura do comércio a qualquer custo em meio ao evidente agravamento diário da pandemia e que vitimiza com maior gravidade e em maior número a classe TRABALHADORA, que é sempre a mais afetada em qualquer crise.

 

com informações do Resistência Alvinegra

#Fascista Não Passarão #Ele Não #Viva a Classe Trabalhadora

#CAM  #Resistência Alvinegra

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta