Maia rebate Bolsonaro: ‘entre pólvora, maricas e o risco à hiperinflação, temos mais de 160 mil mortos no país’

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, rebateu Jair Bolsonaro nas redes sociais. Ele comentou sobre as recentes declarações de Jair Bolsonaro, que falou em usar “pólvora” contra medidas de Joe Biden na Amazônia. Biden é recém eleito presidente dos Estados Unidos contra Donald Trump, aliado de Bolsonaro.

O presidente brasileiro ainda disse disse que “todos nós vamos morrer um dia, tem que deixar de ser um país de maricas”, sobre medo do coronavírus, um dia após Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspender os testes da vacina chinesa, CoronaVac, produzida no Brasil pela SinoVac Biotech junto com o governo de São Paulo e o Instituto Butantan.

Rodrigo Maia rebateu e disse que, “entre pólvora, maricas e o risco à hiperinflação, temos mais de 160 mil mortos no país, uma economia frágil e um estado às escuras”, citando as declarações de Bolsonaro e o apagão no Amapá.

“Em nome da Câmara dos Deputados, reafirmo o nosso compromisso com a vacina, a independência dos órgãos reguladores e com a responsabilidade fiscal. E a todos os parentes e amigos de vítimas da covid-19 a nossa solidariedade”, acrescentou o deputado.

Fonte: Brasil 247

Comentários

Deixe uma resposta