Gilmar sobre Moro: ‘Virou um personagem que Bolsonaro leva para jogo do Flamengo’

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, que foi ao ar na madrugada desta terça-feira (15), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes não perdeu o costume: como uma metralhadora, disparou declarações polêmicas sobre diversos temas.

DF – BRASILEIRÃO/CSA X FLAMENGO / BOLSONARO/MORO – ESPORTES – O presidente Jair Messias Bolsonaro, ao lado do ministro da Justiça, Sérgio Moro, nos camarotes do estádio Mané Garrincha, em Brasília antes do início da partida entre CSA x Flamengo, válida pela 9ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira. 12/06/2019 – Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Um dos alvos de duras críticas de Gilmar foi o Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Para ele, Moro “chegou quase como primeiro-ministro, mas, hoje, é esse personagem que o Bolsonaro leva para o jogo do Flamengo”, e completou: “Bolsonaro precisa do Moro e Moro do Bolsonaro”, declarou.

O nome do Ministro da Justiça figura como um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã, mas Moro ainda não se pronunciou sobre as críticas feitas por Gilmar.

Ao longo da entrevista, Gilmar também alfinetou o também ministro do STF Luis Roberto Barroso e antecipou seu voto contrário à prisão em segunda instância.

Fonte: BHAZ

Comentários

Deixe uma resposta