Coletivo Alvorada realiza doações aos atingidos pelas chuvas

Em meio ao desastre provocado pelas chuvas na capital e Região Metropolitana, atingidos precisam de água,  colchões e mantimentos

Foto: Cruz Vermelha

Em um cenário de destrição provocado pela chuva, uma corrente de solidariedade se formou em Minas. Desde que as primeiras vítimas surgiram, toneladas de roupas e produtos lotaram galpões. Os donativos foram arrecadados por voluntários, e distribuídos para quem perdeu tudo nas enchentes.

O Coletivo Alvorada participou na arrecadação e distribuição de roupas e mantimentos em parceria com a Cruz Vermelha,  para suprir a demanda de desalojados e desabrigados. Mas ainda há prioridades.

“Agora precisamos de água, colchões, cobertores, roupas de cama e, principalmente, produtos de higiene pessoal e de limpeza”, conta o diretor de projetos de captação, Bernardo Eliazar. Até o momento, Cruz Vermelha recebeu 40 toneladas.

Ajuda

Os pontos de entrega e recebimento de mantimentos são  Alameda Ezequiel Dias, 427; e avenida Úrsula Paulino, 1.555 e o Serviço Social Autônomo (Servas), na Cristóvão Colombo, 683.

Foto: Coletivo alvorada
Foto: Coletivo alvorada

 

Fonte: com informações do Hoje em Dia

Comentários

Deixe uma resposta