Coletivo Alvorada promove Coral Mil vozes por Lula

No dia em que se completa 365 dias desde a prisão ilegal do ex presidente Lula, o Coletivo Alvorada e demais Coletivos Independentes promovem um Ato em favor da Liberdade de Lula

Foto: Facebook

Um ano de injustiça, de mentiras. Um ano de atraso, de tragédias. Há um ano, Lula é um preso político. No dia 07 de abril de 2018, os fascistas brasileiros, a mando dos Estados Unidos, aprisionaram nossos sonhos numa cela de Curitiba. Prenderam um país, destruíram uma nação. Prenderam o homem, calaram sua voz. Mas ela ecoa, transforma-se num grito de milhões. Milhões de lulas sustentam a esperança, não se calam.

No Brasil e no mundo, o dia 7 de Abril de 2019 será um dia de luta. Da gente se juntar e gritar bem alto um LULA LIVRE! Em Belo Horizonte, ele será cantado por mil vozes, que vão formar uma grande corrente em forma de um coral. O Coral da Democracia, que já cantou e encantou em tempos recentes, volta para entoar o Lula Livre. As mulheres vão realizar o Amanhecer com Lula e as bordadeiras vão tecer sua arte. Vai ter também música, poesia, alegria, indignação, gratidão. Só não pode deixar o Lula na solidão.

Tudo isso na Praça Afonso Arinos, começando 09 horas. LULA LIVRE!

#LULALIVRE
#LULAPRESOPOLÍTICO

Comentários

Deixe uma resposta