Live em defesa da vida em tempos de pandemia

O Coletivo Alvorada lançou na ultima quarta-feira (13) o programa semanal ‘Toque do alvorada’, com discussões de temas atuais e urgentes para estes dias de pandemia

Foto: Coletivo Alvorada

O programa surgiu da necessidade de aproximar as pessoas virtualmente e promover discussão e politização sobre temas e assuntos atuais que temos vividos durante esta pandemia causada pelo corona vírus.

O Toque do Alvorada desta quarta é de voz feminina, pois vai falar de vida. O tema da vez é A DEFESA DA VIDA EM TEMPOS DE PANDEMIA e participam quatro referências de luta e amor pela democracia e justiça: a deputada e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, a atriz Leticia Sabatella, a médica Sônia Lanski e a filósofa Marcia Tiburi, que participa diretamente da França, onde está exilada.

O debate deve girar em torno da política genocida de Bolsonaro e a resistência exercida pelos movimentos e organizações populares.

O programa terá início às 08 horas da manhã da quarta, 20 de maio, e será transmitido pelo Facebook, na página do Coletivo Alvorada.

Acompanhe o programa, que vai ao ar sempre às 08h das quartas-feiras.

Curtam e compartilhem pelo link

https://www.facebook.com/AlvoradaB/

https://facebook.com/events/s/toque-do-alvorada/557269408265324/?ti=cl

Comentários

Deixe uma resposta