Domingo foi marcado por atos contra o Fascismo e pelo Fora Bolsonaro

Domingo teve ato político e carreata contra o fascismo e pelo Fora Bolsonaro em Belo Horizonte.

Foto: Léo Viera/Planeta MG

Mais um domingo, o povo foi às ruas de BH e deu o recado “Fascistas não passarão” e “Fora Bolsonaro”, em mais um ato que reuniu movimentos sociais, torcidas organizadas, partidos políticos e a população contrária a política genocida e fascista do atual governo de Jair BolsoNazi.

O ato tem sido convocado pelas torcidas organizadas do Galo Resistência Alvinegra e Somos Democracia e contou também com as torcidas Cruzeiro Antifa e Resistência, respectivamente do Cruzeiro e do América. A coordenação do ato, distribuiu máscaras de proteção e alcoole em gel aos participantes do ato e recomendou a distância de 1 metro.

O ato teve início na Praça da Bandeira e se deslocou pelas principais ruas da capital, até a Praça Sete. No mesmo instante, saiu uma gigantesca carreata contra Bolsonaro, da Praça da Bandeira e foi em sentido ao centro.

Foto: Coletivo Alvorada

Todos nas ruas contra o Fascismo

Apesar da situação de calamidade sanitária, hoje mais do que nunca precisamos continuar a luta. Não existe quarentena nas periferias onde a polícia mata dentro das casas, não existe quarentena sem salários, empregos e direitos garantidos. Por isto precisamos voltar as ruas contra esse projeto antidemocrático.

Não dá para aguentar mais esse governo desavergonhado, não dá para aceitar as ameaças de ditadura, não dá para permitir mais nenhuma morte, nem pelo COVID 19 nem pela polícia!
NÃO DÁ!

Motivos nos sobram e é por isso que, assim como em outras cidades do Brasil, neste domingo estaremos de novo ocupando as ruas e praças da capital mineira.

#Vidas Negras Importam #Resistir para existir
#Ditadura nunca mais
#Que os ricos paguem a conta desta pandemia
#Fora Guedes e sua política neoliberal e imperialista
#Fora Bolsonaro #Fora Mourão #Fora Guedes

Fotos aéreas: Coletivo Alvorada

Fotos: Léo Viera/ Planeta MG / Coletivo Alvorada

Veja mais Fotos do ato

Comentários

Deixe uma resposta