Conta oficial do governo nas redes sociais promove ato bolsonarista

A pauta principal dos atos é a defesa do presidente, mas parte dos organizadores levanta bandeiras contra o Legislativo e o Judiciário

Presidente Jair Bolsonaro participa da Cerimônia de Comemoração ao Dia Internacional do Voluntariado.

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) utilizou seu perfil nas redes sociais e promoveu, nesta terça-feira 10, os atos pró-Bolsonaro que acontecerão no próximo domingo, dia 15.

Foto: Tweeter

A pauta principal da manifestação é a defesa do presidente Jair Bolsonaro, mas parte dos organizadores do protesto levanta bandeiras contra o Legislativo e o Judiciário, o que tem criado um desgaste na relação entre o Planalto e o Congresso.

O post traz uma frase dita pelo presidente Jair Bolsonaro na última segunda-feira, em Miami. Na ocasião, em um encontro com apoiadores na cidade da Flórida, o capitão falou sobre as acusações de que estava divulgando manifestações contra o Congresso e STF.  “As manifestações do dia 15 de março não são contra o Congresso nem contra o Judiciário. São a favor do Brasil”, disse Bolsonaro.

Desde a semana passada, o presidente tem feito convocação pública para o protesto, o que já foi criticado tanto pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli.

Os protestos tem,

Fonte: Carta Capital

Comentários

Deixe uma resposta