30 dias da prisão de Lula: assassinaram a democracia?!

Hoje completam 30 dias que o maior ícone popular deste país foi preso. Luis Inácio Lula da Silva, ex presidente do Brasil, foi preso injustamente pela máfia de togas e martelos de madeira em riste que dominam este país estranho. Injustamente, pois, condenar inocentes sem prova é injustiça!

É triste de ver que a maior parte das pessoas, sequer lembraram ou se fizeram permitir esquecer a pessoa que o ex presidente Lula é, e o melhor presidente que já governou este país.

O Coletivo Alvorada, a Linhas do Horizonte, os coletivos independentes e a Frente Brasil Popular montaram hoje (07) a tarde na Praça Sete, em BH, a Tenda da Democracia para saudar o presidente Lula, e denunciar a injustiça e arbitrariedade de transcorridos 30 dias da prisão, sem provas, do ex presidente.

A tenda estará montada até as 18 hs e conta com a venda de materiais, os típicos botons, camisas, panos distribuição de flores, escrita de cartas para o presidente Lula e explicação para a população sobre porque a democracia do Brasil morreu e o caminho de luta que temos que tomar.

Se você ainda acredita que o Brasil pode ir pra frente, que a democracia pode ressuscitar, já é passada a hora de desligar a sua tv da Rede Golpe de televisão e se juntar na Tenda da Democracia. Venha e junte-se à nós nesta luta!

#LulaLivreSempre

#FreeLula

Comentários
Fechar Menu