Sexta-feira 13: dia Nacional de Luta “LULA LIVRE”

PT de Minas promove mobilização na Praça Sete, em BH, a partir das 13h, e em várias cidades do interior do Estado, com panfletagem e conversa direta com o povo, para denunciar a perseguição contra Lula, o preferido dos brasileiros para a Presidência da República

Foto: PT/MG

Nesta sexta-feira, 13, Dia Nacional de Luta “Lula Livre”, o PT de Minas promove ações e conversas diretas com o povo, em BH e em várias cidades do interior do Estado.

A Tenda da Democracia, montada na Praça Sete, no “coração” da capital mineira, a partir das 13h, vai ser o palco das manifestações para denunciar a perseguição contra Lula, o preferido dos brasileiros para a Presidência da República.

A Tenda da Democracia, montada na Praça Sete, no “coração” da capital mineira, vai ser o palco das manifestações do Dia Nacional de Luta “Lula Livre”, com a participação de militantes e da Juventude do PT de Minas (JPT-MG). Quem passar por ali, poderá assinar o manifesto pedindo a liberdade de Lula.

A sexta-feira 13 marca o início de um amplo calendário de manifestações por todo o país. O Plano de Mobilização “Lula Livre” terá ações políticas e culturais em todo o Brasil até o dia 15 de agosto – quando uma marcha ao TSE selará o registro da candidatura de Lula à Presidência da República.

Estão marcadas ações de panfletagem, protestos, festivais, rodas de conversa, atos ecumênicos e muito mais.

Fonte: PT/MG

Comentários

Deixe uma resposta