População pede Fora Temer!

Coletivos independentes promoveram hoje (28) em Belo Horizonte a Marcha Fora Temer! O evento contou com apoio da população

 

Aconteceu hoje, na Praça Sete, no centro de Belo Horizonte um grande Ato em apoio ao movimento popular dos caminhoneiros, contra a política de preços da Petrobrás, contra a intervenção militar e contra o desgoverno de Michel Temer. O Ato foi convocado pelos Coletivos Juntos (PSOL), PSTU, PSOL, UP, Correnteza UFMG, AMES, Unidade Classisista, UJS entre outros e levaram mais de 600 pessoas às ruas de BH para gritarem “FORA TEMER” e apoiarem a paralisação dos caminhoneiros.

O Movimento se concentrou na Praça Sete e seguiu em marcha até a Praça da Estação, onde os metroviários se encontram em assembléia da categoria onde decidiram entrarar em greve.

O governo golpista de Temer prossegue no impasse na negociação nas pautas do movimento dos caminhoneiros, na redução da política de preços dos combustíveis e no desmonte da Petrobrás.

A população não suporta mais a alta carga tributária imposta pela corrupção e clama pela derrubada do governo. Fora Temer! Fora Parente! Não à intervenção!

#SomosTodosCaminhoneiros

#ForaTemer

#IntervençãoSocial

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu