População apóia a paralisação dos caminhoneiros em BH

População foi as ruas hoje (26) em Belo Horizonte criticar a corrupção e apoiar  à paralisação dos caminhoneiros

População foi as ruas hoje em Belo Horizonte dos caminhoneiros prestar seu apóio ao Movimento dos Caminhoneiros e protestar contra o aumento abusivo dos preços dos combustíveis. Na praça da Liberdade, Centro-Sul de Belo Horizonte, empunhando faixas e bandeiras do Brasil, mais de 500 pessoas exigiram o fim da corrupção e a derrocada do governo entreguista de Michel Temer e a saída de Pedro Parente à frente da Petrobrás.

Caminhoneiros chegaram buzinando e foram aplaudidos pelos manifestantes. O protesto foi convocado pelo movimento Patriotas e teve adesão de grande parte da população, que são contra os grandes empresários e sindicalistas, mas que apóiam a causa dos caminhoneiros, a diminuição dos impostos e o fim da corrupção e o macunamento da política de preços da estatal com a política Norte Americana.

“Na verdade, é um protesto promovido pelo povo brasileiro de maneira generalizada. Não tem uma liderança.  Estamos dando apoio total aos caminhoneiros que estão parados nas BRs. O brasileiro não aguenta mais tanta corrupção, tanto descaso do governo” reagiu o artista plástico Júlio Hubner.
#SomosTodosCaminhoneiros
#ForaParente
#ForaTemer
com informações do O Tempo
Comentários

Deixe uma resposta