Pimentel: Anastasia está do lado do “Coiso”

O governador Fernando Pimentel (PT) disse que vai procurar mostrar que a eleição tem dois lados: o dele, que está com o povo, e o de Anastasia (PSDB), que está do lado “do coiso”, se referindo ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL); Pimentel revelou ainda que Minas vive uma situação difícil nas contas públicas, mas há uma saída e que “aqueles que causaram esse quadro querem voltar ao governo”

O governador Fernando Pimentel (PT) acredita que vai vencer a eleição em Minas, com sua reeleição no segundo turno. Para tanto, vai procurar mostrar que a eleição tem dois lados: ele, que diz estar com o povo, e Anastasia que está do lado “do coiso”, se referindo ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). “O outro lado, que nem vou falar o nome, é o lado do coiso”, disse.

Questionado se estaria comparando Anastasia a Bolsonaro, o governador disse que o próprio vice do candidato tucano, Marcos Montes (PSD), já declarou que apoia o presidenciável do PSL. “Não preciso fazer comparação, o povo mineiro já ouviu isso da boca do vice do Anastasia. Os lados estão se definindo claramente em Minas Gerais”, disse, segundo reportagem de Juliana, no Estado de Minas.

Pimentel revelou ainda  que vai “continuar falando a verdade” já que o mineiro gosta de sinceridade”. Ele disse também que Minas vive uma situação difícil nas contas públicas, mas há uma saída e que “aqueles que causaram esse quadro querem voltar ao governo”.

Fonte: Brasil 247

Comentários

Deixe uma resposta