Manuela: Haddad representa o sonho de um país justo e desenvolvido

Manuela d’Ávila (PCdoB), candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT), afirmou que a coligação O Brasil Feliz De Novo luta para que o país seja livre novamente e se desenvolva enquanto nação.

Foto: Carol Caminha

A candidata, participou de um ato em  Ouro Preto-MG, na manhã desta sexta-feira (21) e reforçou que Haddad, indicado por Lula para substitui-lo na corrida presidencial, representa o sonho de um país justo e desenvolvido. “O nosso sonho de um Brasil que valoriza a sua memória, mas que investe no seu futuro. Respeitando e valorizando a sua juventude”, frisou.

Manuela realçou que o time do ex-presidente Lula são todos aqueles brasileiros que sonham com um futuro melhor. “Somos aqueles que lutamos para que cada homem e cada mulher, negra ou branca, com qualquer orientação sexual, seja livre para fazer o Brasil grande, como pode ser e será com Haddad presidente”. “Somos aqueles que lutamos para que a liberdade siga nos inspirando e por isso somos aqueles indignados com as injustiças cometidas contra Lula, o melhor dos nossos presidentes”, reiterou.

Também participaram do ato, Fernando Haddad (PT), o candidato à reeleição ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), a candidata a vice-governadora, Jô Moraes (PCdoB) e a ex-presidenta Dilma Rousseff (PT), candidata ao Senado.
Fonte: O Vermelho.org
Comentários

Deixe uma resposta