Juliano Medeiros: apoiar a mídia independente é fundamental

“O papel da imprensa alternativa, independente, para ajudar a repercutir as posições do movimento social brasileiro, dos partidos de esquerda e da intelectualidade crítica”

Foto: Brasil 247

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247; em seu vídeo de apoio, ele defende a importância do “papel da imprensa alternativa, independente, para ajudar a repercutir as posições do movimento social brasileiro, dos partidos de esquerda e da intelectualidade crítica”; “Por isso apoiar o Brasil 247, apoiar a mídia independente é fundamental”

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, apoia a campanha de assinaturas solidárias do 247. Em seu vídeo de apoio, ele defende a importância do “papel da imprensa alternativa, independente, para ajudar a repercutir as posições do movimento social brasileiro, dos partidos de esquerda e da intelectualidade crítica”.

O Brasil viveu um golpe institucional em abril de 2016 e naquele momento a gente percebeu como era importante o papel da imprensa alternativa, independente pra ajudar a repercutir as posições do movimento social brasileiro, dos partidos de esquerda e da intelectualidade crítica.

Por isso apoiar o Brasil 247, apoiar a mídia independente é fundamental. Então eu quero convidar a militância do PSOL, os simpatizantes do nosso partido a fazer a assinatura solidária para ajudar esse veículo e outros veículos de comunicação alternativa, independentes, a seguirem comunicando e divulgando as nossas formas de ver o mundo.

Fonte: Brasil 247

Comentários

Deixe uma resposta