Ato na Regap em defesa da Petrobrás

Ato em defesa da Petrobrás e em apoio a greve dos petroleiros acontece agora na Refinaria Gabriel Passos (Regap), em Betim

Petroleiros que estão em greve em defesa da Petrobrás e que exigem o fim da política de preços estão reunidos hoje (31) a frente da Regap. O Ato em defesa da Petrobrás, foi organizado pelo SINDIPETRO-MG, CUT/MG e Frente Brasil Popular.

O Ato começou por volta das 07 horas e contou com a presença da juventude do Levante Popular que levou cerca de 2 mil jovens para apoiar a greve. Militantes das Frentes de Luta, Brasil Popular e Povo Sem Medo, UNE e SIND UTE também apoiam o movimento que expõem a péssima gestão de Pedro Parente, atual diretor da estatal e a política entreguista e predatória de Michel Temer, que insiste em querer privatizar a Petrobrás.

A greve iniciada pelos petroleiros na madrugada de terça-feira, é mais do que uma greve com pautas trabalhistas, é uma reinvidincação política que exige a saída de Parente e o fim da política de preços pratica pela estatal, afirma Finamouri, diretor do SINDIPETRO-MG. Defender a Petrobrás, é defender o Brasil e todos os brasileiros.

#OPetróleoÉdoBrasil

#APetrobrásÉNossa

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu