A Casa Tina Martins precisa do nosso apoio

A Casa de Referência da Mulher Tina Martins, centro de atendimento a mulheres em situação de risco e vítimas de violência doméstica, e que atende mais de 300 trezentas mulheres por ano de Belo Horizonte e Região metropolitana, está precisando da sua ajuda.

A Casa Tina Martins, integra a Rede de Proteção a Mulheres de Belo Horizonte, sendo gerida por recursos de voluntários e colaboradores, e apenas com um singelo apoio da prefeitura. Na última semana, a pia do banheiro, se desprendeu e se quebrou. Felizmente ninguem se machucou, mas a casa desde então, permanece sem uma pia para que as mais de oito mulheres e seus filhos, assistidos pela Casa, possam utilizar o banheiro em condições dignas. A estrutura das instalações em que a Casa Tina Martins está, é de contrução antiga e carece de inúmeros reparos.

Pia do banheiro da Casa Tina Martins

A Casa Tina Martins tem feito um belíssimo trabalho de assistencialismo e empoderamento junto as mulheres vítimas de violência doméstica. Para que este trabalho continue a população de BH tem que se atentar que a Casa Tina, como é carinhosamente chamada, é de todos nós mineiros, e ela precisa da nossa ajuda. Doe qualquer quantia para que a pia nova possa ser adquirida e que novos benfeitorias possam ser feitas para atender melhor as mulheres.

Para doação, entre em contato pelos telefones:

31 9670-4022/ 9220-0642

Comentários

Deixe uma resposta