Moro manda prender o maior líder popular do Brasil

O juiz Sérgio Moro mandou prender o maior líder popular do Brasil, o ex-presidente Lula. A ordem foi determinada como parte do golpe, mesmo antes do prazo final de embargos da defesa no TRF4, que condenou Lula e emitiu o ofício com autorização ao juiz Moro.

Moro ordenou que Lula se apresente até as 17 horas de amanha (06/05) na Polícia Federal em Curitiba.

Manifestantes da militância se reunem agora na sede da CUT em São Bernardo do Campo para montar a maior resistência que esse pais já viu.

O presidente Lula foi condenado ilegitimamente sem provas no caso do triplex de Guarujá, e que jamais lhe pertenceu. O maior líder que este país já viu, deixou a presidência com 87% de aprovação, número nunca antes igualado, e hoje lidera todas as pesquisas para as eleiçoes de Outubro.

Depois de vermos atônitos ontem à noite, a ditadura da toga do STF e a tirania do juiz Moro, não podemos assistir ao velório da democracia no nosso país. É preciso resistir, lutar pelo o que acreditamos!

A Frente Brasil Popular e os movimentos sociais promoverão amanhã a partir das 10h, na Praça Sete protesto em defesa de Lula e pela Democracia e às 16h acontece o ATO DE LUTA PELA DEMOCRACIA. Vista sua camisa vermelha (ou preta em alusão ao velório que vive a democracia brasileira) e venha se juntar, mostrando que ainda existem trabalhadores, companheiros e companheiras, militantes que acreditam que este país possa ser uma real democracia.
#LulaValeAluta
#LulaLivre

Comentários
Fechar Menu