Militantes fazem grande mobilização de Natal com Lula

Militância se reunirá logo mais a noite em frente a superintendência da Polícia Federal, em Curitiba para passar a noite de Natal com Lula

Militantes de diferentes partes do Brasil estarão logo mais a noite em frente ao cárcere do ex presidente Luis Inácio Lula da Silva, na capital paranaense para juntos simbolicamente passarem a virada com o maior líder que este país já conheceu. Diversas homenagens, cartas, filmes tem sido produzidos e veiculados pelos grupos de aplicativos prestando solidariedade, amor e força a Lula.

Destacamos duas, que sintetizam todo o nosso sentimento por este homem, que não é o papai noel, mas que trouxe muitas alegrias e oportunidades a muita gente, sem distinção de cor, raça, credo ou gênero.

“Ninguem solta a mão de Ninguém “Natal e um momento em que fico envolto a um sentimento de amor de maior sensibilidade . Neste momento refazendo as energias descansando de um ano que considero o que mais lutei e como diria Darci Ribeiro “Perdemos mais eu nao queria estar do lado dos que venceram”Este Natal com um gosto amargo de tanta injustiça de perceber que entraremos no Brasil numa época de trevas de fascismo de conservadorismo onde o odio disfarçado muitas vezes de Religião como na Idade Media vai pregar o exterminio aos diferentes.

Enquanto Lula continua preso o condenado João Rodrigues condenado consegue seu mandato esse e tantos fatos que mostra que vivemos um golpe agora legalizado pelo voto. Morte de Mariele do Joao Maria e de vários companheiros que defende os Direitos Humanos. Varias agressões nas ruas algumas que levaram a morte ataques fascistas contra negros,índios,moradores de rua,LGBT.

Meu desejo de Feliz Natal a todos e todas que estarão nesta cruzada contra isto,que defenderão os sonhos e a utopia de um outro mundo possível. Este quadro e o que me inspira este ano.
“Ninguém solta a mão de Ninguém” E como este espírito aqueles que estiverem do outro lado e perceber o que aconteceu. Nos também por amor por solidariedade seguraremos sua mão e lutaremos juntos.
Feliz Natal
Marcos Pinar (Marcão)

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu