Encontro Nacional Lula Livre

O Partido dos Trabalhadores, a Frente Brasil Popular e diversos movimentos que defendem causas sociais estarão promovendo o Encontro Nacional Lula Livre.

Foto: Reprodução da internet

Temos o desafio de fazer a disputa pela liberdade do Lula na sociedade, articulando o conjunto das forças políticas progressistas e ampliando o envolvimento de setores democráticos.

Faça a sua pré-inscrição pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/1Wo5IIR7-SN0u6Y8DBibRK-quQSviZILCCmOiDAhHz3U

O encontro acontecerá no dia 16 de março (sábado), em São Paulo, no auditório do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo (Rua Thomaz Gonzaga, 50 – Liberdade, São Paulo/SP).

Confira a programação:

9h – Conjuntura política, jurídica e internacional da campanha LULA LIVRE
João Pedro Stédile (MST), Celso Amorim (Ex-Ministro das Relações Exteriores e coordenador do Comitê Internacional Lula Livre), Valeska Teixeira (advogada do ex-presidente Lula)

11h – Desafios para a construção da campanha: organização, mobilização, comunicação e cultura
Membros da comissão executiva nacional da campanha

14h – Grupos de trabalho sobre as iniciativas para a organização da campanha

17h – Encerramento
Com saudações de Fernando Haddad, Manuela D’Avilla e Guilherme Boulos

** ALMOÇO: Será cobrada uma taxa de inscrição de R$20,00 que dará direito a um almoço coletivo, servido nas instalações do sindicato para todas participantes. Assim será possível garantir a programação e o cumprimento dos horários.

Logo após o encontro, a partir das 19h haverá a FESTA LULA LIVRE, na ocupação 9 de Julho (Álvaro de Carvalho, 427). A entrada é gratuita. Venha conferir!

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu