Coletivos promovem escraxo a Temer e contra a FIEMG

Em posse de diretoria da FIEMG, Michel Temer mostra o lado burguês de seu governo

Ontem, (25), os Coletivo  independentes promoveram um ato contra a presença do presidente golpista Michel Temer. Temer veio à Belo Horizonte, para a posse do novo presidente da Federação de Industrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). O Ato foi organizado pelo Coletivo de Juventude JUNTOS e o Coletivo Alvorada, e qua contou com grande adesão de pessoas que passavam pela região e que juntos mostrarm sua indignação e repúdio ao golpista draconiano Michel Temer e contra a alta burguesia da FIEMG.

Em meio a grave crise social, institucional e econômica que o Brasil está vivendo, bem como diante do cenário de greve dos caminhoneiros, o desgoverno Temer mostrou a quais interesses está apto a servir, quando participou de um evento que esbanjava dinheiro, luxúria e elitismo. O evento ocorreu na sala Minas Gerais, da Orquestra Filarmônica de Minas (a mesma que se econtra com dificuldades financeiras – vide matéria do PlanetaMG).

As trabalhadoras e Trabalhadores, os e as estudantes, a juventude, a população quer Temer e suas medidas antidemocráticas no chão e demonstraram isso ao som de FORA TEMER, recepcionando o fanfarrão ilegítimo do jeito que ele merece!

Com forte presença policial no local, Temer chegou em um helicóptero pelo aeroporto da Pampulha e se dirigiu a Orquestra Filarmônica. Foi montado um grande esquema policial pra separar Temer da população, como é típico de seu governo. Governar para os ricos, dos trabalhadores, pobres e humildes, o que lhe interessa é apenas distância.

 

 

 

 

 

 

Em seu discurso, Temer reiterou sua intenção de aprovar a reforma da previdência, subjulgando ainda mais a classe trabalhadora e os pobres, e mantendo as regalias dos ricos e burgueses. O que se viu no ato de ontem da FIEMG foi um deboche à população, que sofre as consequências sócio econômicas do desemprego, aumento da inflação e o caos da greve, enquanto que a alta burguesia chegava em carros importados da Mercedes Benz, Porche e BMW e seus convidados trajando vestes de gala.

#ForaTemer

#SomosTodosCaminhoneiros

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu