BH tem ato contra a tortura e ditadura

Belo Horizonte tem ato contra o autoristarismo, o fascismo e a ditadura

Foto: Divulgação do Facebook

O presidente Jair Bolsonaro, em mais uma de suas declarações anti democráticas e desumanas tem enaltecido a tortura cometida pelos militares durante a ditadura militar, relembrando momentos de dor e sofrimento para as famílias dos desaparecidos durante os anos de chumbo.

A recente escalada autoritária promovida pelo governo Bolsonaro nestes últimos dias, com agressões a memória de Fernando Santa Cruz, desaparecido político da ditadura, com a portaria 666 do ministro da justiça Sérgio Moro que insinua a deportação do jornalista do Intercept Glenn Greenwald cuja a prisão foi sugerida pelo próprio Jair Bolsonaro.

Com isto Bolsonaro inicia uma temporada de caça a aqueles que resistem, em conjunto com um crescimento de ataques aos diretos conquistados na constituição de 88, como Previdência Social e a autonomia universitária, caça aos diretos dos índios, a censura das artes, a liberdade expressão e de imprensa.

Mas iremos (e devemos) reagir e é por isto que a Frente Nacional Contra a Censura convoca um ato para esta segunda feira, dia 5 de agosto as 18 horas na Praça 7, com o mote Ditadura Nunca Mais.

Não iremos nos curvar ao fascismo proposto por este governo miliciano que tomou o país. Venha e participe conosco, some à luta pela liberdade e democracia e contra o fascismo. Divulgue e compartilhe para que mais pessoas possam lutar pela justiça!

https://www.facebook.com/events/795262234209173/

#ditaduranuncamais
#forabolsonaro
#vamosresistir
#censuranuncamais

Comentários

Deixe uma resposta

Fechar Menu